domingo, 31 de março de 2019

Numero 31 - Criação determinada



Numero 31
30+1

Enfim, mãos a obra para transformar uma ideia em realização.

Muitas vezes quando queremos implementar algo novo surgem condições adversas que nos limitam e podem nos paralisar. Podemos não ter dinheiro suficiente, tempo, recursos materiais, conhecimento, saúde...

Ou então qualquer outra coisa que fique na nossa frente dizendo: Daqui você não passa! 

O que fazer?

Aceitar as limitações e se render, se conformar?

Ou lançar mão de algo nunca pensado antes, criar um  novo caminho, como aquela pequena árvore que nasce em local improvável, e seguir em frente apesar dos obstáculos! 

As adversidades são a maior bênção que a vida pode nos dar porque elas nos ajudam a extrair todo o  nosso poder criativo para dar um salto quântico para um novo patamar de normalidade.




"Sobreviver não é uma questão de força, mas de adaptabilidade.
Para sobrevivermos, temos que criar as melhores estratégias...
Os melhores caminhos....
Fazer da sua individualidade, o diferencial para vencer!"
Dayse Gaya

Dizem que as grandes realizações são feitas de 10% de inspiração e 90% de transpiração.

Foi um longo caminho até aqui. Contamos a historia dos números desde o dia 1 até o dia 31, mantendo o ritmo, e buscando inspiração a cada dia. E no final do dia, realizando um trabalho de síntese de todas as ideias, fazendo ajustes para deixar tudo em ordem e da melhor forma possível.

Se você desejar pode reler cada um dos números clicando no banner superior. Eles estão em ordem decrescente a partir do 31 até o 1

E agora, qual deve ser o próximo capitulo desta historia?  Termina aqui, ou tem mais coisa pela frente?

Paramos por aqui, mas os números não, pois eles vão se desdobrando em combinações de infinitas possibilidades, onde o resultado de suas combinações produz uma nova realidade que não elimina seus valores individuais, mas adiciona a eles uma nova dimensão.

Agora depende de você dar continuidade a esta historia,  transformando esta inspiração em realidades uteis para sua vida. Você agora é quem vai contar a historia.

Agora vamos transformar o impulso inicial em tenacidade e colocar as mãos na obra.

Aprender a transformar uma ideia inicial em algo que possa ser construído para gerar beneficios efetivos...




CONHEÇA O LIVRO NUMEROLOGIA DA ALMA

 Conheça o Livro Numerologia da Alma
   


2 comentários:

  1. Minha vida foi sempre uma adaptação ao meio que eu nasci. Embora, houvesse várias divergências, eu tive que me adaptar para conseguir o meu objetivo maior, que era estudar. Foi uma luta travada na infância, e que ainda me acompanha até os dias de hoje. Sei que poderia estar trilhando um caminho diferente, porém era este que eu tinha que seguir. Agora, me sinto mais confiante para seguir os meus próximos passos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo bem o quer dizer Jaqueline. Muitas vezes queremos controlar as coisas, mas não podemos fugir daquilo que já está em movimento e foi iniciado e construído anteriormente limitando nosso poder de escolha. a criatividade deve respeitar as leis e consequências e buscar uma nova semente para começar a construir agora uma nova realidade para um futuro melhor.

      Abs

      Excluir

Azul e rosa

É impressioanante como a raiz de todo o conflito humano se resume a essa dualidade. Tudo o mais são matizes derivadas de múltiplas combin...