Pular para o conteúdo principal

Numero 31 - Criação determinada



Numero 31
30+1

Enfim, mãos a obra para transformar uma ideia em realização.

Muitas vezes quando queremos implementar algo novo surgem condições adversas que nos limitam e podem nos paralisar. Podemos não ter dinheiro suficiente, tempo, recursos materiais, conhecimento, saúde...

Ou então qualquer outra coisa que fique na nossa frente dizendo: Daqui você não passa! 

O que fazer?

Aceitar as limitações e se render, se conformar?

Ou lançar mão de algo nunca pensado antes, criar um  novo caminho, como aquela pequena árvore que nasce em local improvável, e seguir em frente apesar dos obstáculos! 

As adversidades são a maior bênção que a vida pode nos dar porque elas nos ajudam a extrair todo o  nosso poder criativo para dar um salto quântico para um novo patamar de normalidade.




"Sobreviver não é uma questão de força, mas de adaptabilidade.
Para sobrevivermos, temos que criar as melhores estratégias...
Os melhores caminhos....
Fazer da sua individualidade, o diferencial para vencer!"
Dayse Gaya

Dizem que as grandes realizações são feitas de 10% de inspiração e 90% de transpiração.

Foi um longo caminho até aqui. Contamos a historia dos números desde o dia 1 até o dia 31, mantendo o ritmo, e buscando inspiração a cada dia. E no final do dia, realizando um trabalho de síntese de todas as ideias, fazendo ajustes para deixar tudo em ordem e da melhor forma possível.

Se você desejar pode reler cada um dos números clicando no banner superior. Eles estão em ordem decrescente a partir do 31 até o 1

E agora, qual deve ser o próximo capitulo desta historia?  Termina aqui, ou tem mais coisa pela frente?

Paramos por aqui, mas os números não, pois eles vão se desdobrando em combinações de infinitas possibilidades, onde o resultado de suas combinações produz uma nova realidade que não elimina seus valores individuais, mas adiciona a eles uma nova dimensão.

Agora depende de você dar continuidade a esta historia,  transformando esta inspiração em realidades uteis para sua vida. Você agora é quem vai contar a historia.

Agora vamos transformar o impulso inicial em tenacidade e colocar as mãos na obra.

Aprender a transformar uma ideia inicial em algo que possa ser construído para gerar beneficios efetivos...




CONHEÇA O LIVRO NUMEROLOGIA DA ALMA

 Conheça o Livro Numerologia da Alma
   


Comentários

  1. Minha vida foi sempre uma adaptação ao meio que eu nasci. Embora, houvesse várias divergências, eu tive que me adaptar para conseguir o meu objetivo maior, que era estudar. Foi uma luta travada na infância, e que ainda me acompanha até os dias de hoje. Sei que poderia estar trilhando um caminho diferente, porém era este que eu tinha que seguir. Agora, me sinto mais confiante para seguir os meus próximos passos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo bem o quer dizer Jaqueline. Muitas vezes queremos controlar as coisas, mas não podemos fugir daquilo que já está em movimento e foi iniciado e construído anteriormente limitando nosso poder de escolha. a criatividade deve respeitar as leis e consequências e buscar uma nova semente para começar a construir agora uma nova realidade para um futuro melhor.

      Abs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Numero 15 - Família é tudo de bom

Numero 15


Nosso líder acordou cedo já fez o café, tomou café com a esposa e os filhos, levou as crianças na escola... Ele agora quer cuidar das pessoas, se relacionar, amar e ser amado... Desde que tudo corra conforme ele gosta, é claro... Há que vida boa...

Quem pensava que a vida familiar era monótona e parada, está vendo agora que ela é muito agitada, cheia de movimentos, festas, compromissos, comemorações, alegria e mudanças... Uma criatura que gosta de controlar(1)  e mudar as coisas (5)  encontra um "prato cheio" e fica muito entusiasmada...

E se apaixona pelas pessoas e pela rotina. Mas tem que ser do seu jeito...

Família é a coisa mais legal que tem. É falar sem pensar, todo mundo falando ao mesmo tempo, é encarnar no irmão, colocar o apelido justamente que ele não gosta, fazer trapaças, contar segredos É cumplicidade,  fazer traquinagens... É almoço com todos reunidos na mesa, uma brigalhada danada e muita gargalhada, o tio mala... muitas historias e muitas piadas…

Número 13 - O tradicional

Número 13


Devemos pensar que um 13 como resultado final ou no TN pode ser visto como um 10+3 , o que nos remete de novo a ideia da maturidade de quem sabe que cometeu erros de omissão e aceita se submeter ao trabalho duro sem revolta...
O treze recomenda agir com cautela (4) e pés no chão para evitar devaneios (3) e procrastinação  e trabalhar duro para evitar a preguiça.

A riqueza de ideias é criadora e multiplicadora de possibilidades. Uma mais bela que a outra e cada uma apontando um novo caminho.

Queremos ficar com todas não é mesmo?

Mas enquanto não fizermos uma escolha e seguirmos um caminho de cada vez, nada se constrói efetivamente.

Urge então fechar provisoriamente  esta fábrica multiplicadora de sonhos e devaneios, e para isso  precisamos primeiro cercar  para permitir a fixação da massa que sustentará as estruturas. Mas é claro que precisamos de muito cuidado para não endurecer demais e secar totalmente nossa fonte...

A matéria prima das cercas é feita do número 4, a razão,  e um…

Numero 28 - A nobreza do lider

Numero 28

Vocês sabem o que é um grupo de networking? 

São grupos as vezes com 50 a 100 empreendedores que se reúnem com o objetivo de gerar mais negócios para todos. Semelhante às fraternidades mas com um objetivo mais voltado a resultados financeiros.

Normalmente estes grupos não tem um dono, embora tenham um líder e diretores escolhidos pelos demais para manter a ordem e a disciplina. Como as fraternidades, os membros se reúnem em dias certos, conversam e trocam ideias sobre seus negócios, fazem amizades, brincam e até surgem desavenças, exatamente como um qualquer família.

Mas com tantas pessoas com os mesmos interesses, como que se consegue gerar oportunidades para todos e como alguém consegue se destacar dos demais sem gerar competição?

Surge então dois valores importantes  VISIBILIDADE e CREDIBILIDADE.  Os dois juntos produzem maior rentabilidade.

E como você faz para se tornar mais visível em um grupo, uma vez que não tem chefe, e como isso pode gerar resultados?

A respost…