Numero 20 +5
Sensibilidade consciente (20) + movimento (5) = 7 (compreensão)
Saia, se movimente, sinta a vida e se sinta vivo!
Viver dentro de si mesmo ou fechado no seu pequeno mundo é alimentar-se dos mesmos alimentos.
Sair, mudar, se movimentar e se relacionar, é irrigar a mente e o coração com novas ideias, cheiros, sabores, sensações.
É juntar os pedacinhos de vida e colher cada um deles pelo caminho para irrigar sua alma.
É se sentir vivo!
Imagine que você tem algum problema que precisa resolver e não encontra a solução. Levanta pensando no problema e ainda não sabe como resolver.
Meu conselho é sair de manhã e dar uma volta, pela redondeza, ou então se for possível uma caminhada ou até uma corrida.
Ao sair do seu ambiente conhecido, você esquece um pouco o problema, embora no seu inconsciente permaneça um questionamento, como uma segunda natureza buscando compreender o significado do que lhe incomoda.
Pelo caminho você encontra pessoas engraçadas e interessantes. Vê um cara falando sozinho, e depois descobre que ele esta com o celular e um fone sem fio. Depois vê uma mãe levando dois filhos na garupa da bicicleta. Aquele sinal de transito que estava quebrado foi consertado. No canal, mesmo com cheiro de esgoto você vê uma garça pegando seus peixes e se deliciando como se estivesse em um rio de aguas límpidas...
Cada coisa traz novas reflexões, que por um momento lhe prendem a atenção e despertam alguma emoção nova, depois você volta para sua caminhada. Como uma historia cheia de novas aventuras, a cada momento, a cada curva uma surpresa. Tudo ao seu redor é, alegria, movimento, descobertas e expressões espontâneas da vida.
Você vê duas moças correndo em sentido contrario com uma garrafa vermelha brilhante, como se fosse um sinalizador, e fica curioso. Quando elas chegam mais perto, você percebe que são garrafas d'água com um estilo diferente. Ao ver as moças bebendo agua, você até sente sede, e lembra que o seu medico falou que você precisa beber mais agua porque seus músculos precisam ser irrigados.
Neste momento estas lembranças se associam com outras recentes, e todas as coisas do caminho de certa forma parecem ter alguma ligação com seu problema que estava latente.
Uma ideia brilha como se tudo se encaixasse de repente, e a solução parece tão clara como um flash.
Você acaba de juntar pedacinhos de vida, da vida dos outros ao seu redor, para completar a sua e lhe dar a resposta que você precisava...
Quantas vezes isso já aconteceu com você sem que você se desse conta... A maioria das soluções mágicas vieram a sua mente com ajuda das experiências dos outros.
A compressão é filha da sensibilidade com o movimento.
As constantes mudanças e trocas, as vivencias e experiências nos tiram de nossas prisões internas e nos levam a compreender melhor a vida e o significado das coisas.
Mas através da vivência consciente (20) e dos movimentos (5 ) vamos juntando os pedacinhos de vida ao nosso redor e vamos trazendo para dentro de nós, irrigando novas áreas de nossas mentes e corações, abrindo os caminhos laterais e de repente a ideia se faz e surge a compreensão em nossa alma. (7)
O milagre acontece, mas não como uma mágica que vem do nada, ele é construído aos poucos sem percebermos, a medida que nos movimentamos e nos relacionamos com as pessoas e as novas situações.
Acontece comigo acontece contigo, até com o cachorrinho da minha vizinha, já com 17 anos, com dificuldades de locomoção, olfato, audição, mas que se sente vivo e feliz, descobrindo novos cheiros, outros cachorros e outras pessoas...
Mas se você se tornar consciente dos movimentos e emoções e aprender a não desprezar nada, aprenderá muito mais e saberá aproveitar melhor as oportunidades de se colocar em movimento para gerar compreensão.
Viver como um contador de histórias, ou como quem ouve histórias... Ir caminhando pela história, sentindo e imaginando, e aos poucos adquirindo compreensão...
E assim desperta o desejo de se relacionar com estas pessoas e realizar algo de bom...
Construir algo útil e grandioso. A sua própria historia...
CONHEÇA O LIVRO NUMEROLOGIA DA ALMA
Comentários
Postar um comentário