MEDITAÇÃO: 27 de junho "*Deus não é uma hipótese*. *É a ENERGIA de todas as coisas*; é a própria energia com que muitos duvidam da existência d’Ele*" REFLEXÃO: Deus é a ENERGIA viva que se manifesta em tudo e em todos. Essa afirmação é tão verdadeira e, facilmente entendida quando comparada com a energia elétrica que conhecemos: SUA AMPLITUDE: Não pode ser medida com nenhum instrumento criado pelo homem. É INFINITA: Não existe nenhum interruptor que A possa desligar ou religar. SUA FONTE DE GERAÇÃO: É Incognoscível. Mas está em todas as partes do Universo. SUA TRANSMISSÃO: É através das linhas de Amor. SUA DISTRIBUIÇÃO: Por redes de vibrações positivas de amor. OS CONSUMIDORES: Todos os seres vivos. QUADRO DE MEDIÇÃO: Todos nós estamos ligado...
Projeto Escola Gilberto Gonçalves | Um caminho para o autoconhecimento, através da Alma dos Números.