MEDITAÇÃO: 27 de junho
"*Deus não é uma hipótese*. *É a ENERGIA de todas as coisas*; é a própria energia com que muitos duvidam da
existência d’Ele*"
REFLEXÃO:
Deus é a ENERGIA viva que se manifesta em tudo e em todos.
Essa afirmação é tão verdadeira e, facilmente entendida quando comparada com a energia elétrica que
conhecemos:
SUA AMPLITUDE:
Não pode ser medida com nenhum instrumento criado pelo homem.
É INFINITA:
Não existe nenhum interruptor que A possa desligar ou religar.
SUA FONTE DE GERAÇÃO:
É Incognoscível. Mas está em todas as partes do Universo.
SUA TRANSMISSÃO: É através das linhas de Amor.
SUA DISTRIBUIÇÃO:
Por redes de vibrações positivas de amor.
OS CONSUMIDORES:
Todos os seres vivos.
QUADRO DE MEDIÇÃO:
Todos nós estamos ligados a ela, mesmo sem perceber, mas podemos ver seus efeitos no grau em que manifestamos seu amor e sabedoria na vida.
PRODUTO FINAL:
Força e Luz. A Força Espiritual e a Luz Divina materializada na diversidade
TARIFAÇÃO:
Gratuita, mas é preciso buscar na fonte do conhecimento interno os níveis mais sutis de energia.
MODO DE USAR:
Com sabedoria e para o bem.
RECOMENDA-SE USAR COM SABEDORIA. Melhor usar com sabedoria, pois os excessos podem nos atrapalhar.
QUEM NÃO CONSOME: Nao ha vida na escuridão espiritual.
O FORNECIMENTO NUNCA É SUSPENSO, e está sempre disponível mesmo àqueles que A usam para colocar em
dúvida a Sua Existência.
Luiz Antônio
Comentários
Postar um comentário