Hoje eu vou falar, de forma bem resumida, sobre cada número, para você fazer aquelas continhas - que estão lá no primeiro vídeo - e verificar a vibração que existe em sua casa.
Bom, o primeiro é o número 1, ele traz um certo individualismo, egoísmo, isolamento, uma energia de comando e ele traz também a energia do novo, do começo. Então, para quem está iniciando novos projetos, iniciando uma nova família, o número 1 é bem bacana.
O 3 já vai trazer a comunicação, o otimismo, a alegria, a reunião de pessoas, mas pode trazer também a dispersão e a dificuldade de finalizar as coisas.
Já o 4 traz uma rigidez, uma inflexibilidade, uma certa tensão, lentidão, muita formalidade, uma busca pela segurança e muito trabalho.
O 5 já vai trazer uma estabilidade, uma movimentação, mudanças constantes, enfim, uma certa inconstância.
O 6, eu já falei nos vídeos anteriores, dê uma chegadinha lá nos vídeos anteriores para saber o que que vibra a energia do 6.
O 7 vai trazer uma necessidade de isolamento, ele é ótimo para quem gosta de ficar sozinho, ótimo para ambientes terapêuticos, ambientes de estudo, ambientes meditativos.
O 8 já vai trazer uma energia da ambição, um ambiente mais competitivo, onde se valoriza muito a questão material e pode gerar uma certa disputa de poder, mas pode ser um ótimo número para empresas e negócios. Ele traz prosperidade.
O 9 traz para os moradores uma dificuldade em viver a própria vida, uma necessidade de querer ajudar todo mundo, de resolver os problemas do mundo.
Comenta aqui embaixo o número da sua casa e se fez sentido para você o que eu disse. Se quiser se aprofundar mais você não vai precisar esperar muito! Em março de 2024 começa uma nova turma do curso fundamental de Numerologia da Alma, para todos aqueles que querem buscar o autoconhecimento. Fique atento para as aulas gratuitas que virão. Um abraço!
#projetoescolagilbertogoncalves
#numerologiadacasa
#moradia
Comentários
Postar um comentário