terça-feira, 26 de março de 2019

Número 26 - Negócios e família



Número 26
20 + 6

O negócio agora é cuidar da família, colocar seus recursos a serviço daqueles que estão precisando de alguma ajuda.

Você aprendeu a olhar melhor seus semelhantes com interesse e admiração e agora precisa ajudá-los a contar sua historia. E para isso é necessário se ajustar a frequência do outro, e oferecer seus recursos, abrir espaço para eles possam manifestar seu potencial, oferecer sua força e sua paz e estar pronto para cooperar.

O negócio agora é sair do seu conforto para ajudar sua família, e sensibilidade, paciência e calma também são bens preciosos.

Antes a visão era mostrar ao outro como ele deveria se comportar, impondo a sua visão e verdades, mas agora respeita o jeito dele ser. O 26 mostra ao16, que deve ajudar as pessoas a obter os resultados sem determinar como elas devem agir, porque ele aprendeu com o 25 que cada um traz o seu próprio pedacinho, único, e muito importante para contar a história da vida...

Me parece que o 26 deu "uma volta completa a mais no Tetraktys": está um 10 na frente do 16. Já não tem nada a ver com o número kármico, mas sem dúvida o contém. Podemos até lembrar dele (mas eu não tinha lembrado) e pensar "que interessante, esse 16 viveu muitas vidas - ou um ciclo completo de 10 - e chegou no 26). Porém, se pensarmos assim, vamos ver que todos os números vão contendo seus antecessores, e a análise ficará muito aberta e provavelmente confusa. O 26 me passou um impacto, essa manhã. O 8 é um número muito forte, por atuar de forma poderosa na matéria.

O que nós precisamos lembrar, é que para AGIR é preciso MOTIVAÇÃO. Talvez esse seja o grande segredo do "sucesso" ou da capacidade de transformar sonhos em realidade: descobrir nossa energia motor, nossa inspiração, nosso entusiasmo ((do grego in + theos, literalmente 'em Deus') para então ter vontade de fazer as coisas nesse mundo, no dia a dia. Acordar de manhã e levantar com vontade e com a visão do que quer realizar.

De avareza, ganância e corrupção já vimos muito. Me parece que foram e ainda são os principais motores para a acumulação de riquezas e muitas vezes motivo das grandes e espetaculares obras humanas (normalmente pagando artistas, cientistas, e todos os profissionais necessários para fazer o que o detentor da acumulação almeja). E agora... a descoberta do 8 com motivações elevadas deve ser o grande fator de transformação da sociedade humana. Mexer-se por acreditar que o mundo pode ser mais amoroso, colaborativo, abundante para todos.

Conciliar negócios e trabalho, treinar delegar, ajudar as pessoas a crescerem e atuar cada vez mais como um maestro. Fazer relacionamento também no mundo dos negócios como se fosse uma grande família. Network é a palavra do momento. Relacionamento aberto e sincero abrindo oportunidades uns para os outros,  conhecer seu parceiro tão bem como um irmão. As oportunidades se multiplicam na mesma proporção da sinceridade e envolvimento.

Todos resolvem precisar de você ao mesmo tempo e você tem que se virar nos trinta e ainda cuidar dos seus próprios negócios, sem deixar a peteca cair. A mãe, a irmã, o cunhado, o tio, o carro de um que quebrou, precisa levar outro ao medico, e ainda se virar naquela grana... Problemas de todos os lados chegam a você, que  precisa ajudar todos com atenção e carinho, e ainda fazer algumas piadas e manter o astral elevado, levar tudo na esportiva, afinal se você ficar tenso todo mundo sai perdendo.

Seus recursos pessoais serão de grande importância neste momento, mas principalmente sua paz interior será um porto seguro para ajudar as pessoas a passar pelas suas crises.

Como um maestro, tem que manter todo mundo no ritmo , manter sua própria calma e acalmar os demais, administrar os conflitos e ansiedades, entrar na frequência de cada um para entender suas necessidades...

Agir com mais sensibilidade e calma, respeitando as pessoas é sempre bom(26). Mas às vezes ficamos com a sensação que em determinados momentos seria melhor agir de forma mais contundente e com mais ciência para preservar a saúde e a vida do sistema mesmo que tenhamos que incomodar e até aborrecer as pessoas (17) porque se atendermos todos os interesses individuais e agrademos a todos pode ser que não se alcance os melhores resultados para o conjunto.

Diante das dificuldades alheias, percebe que precisa fazer alguma coisa mais para ajudar as pessoas a se libertar de suas dependências...

Ele aprendeu com o estudo, a pratica da vida e a observação, mas entende que as pessoas vão demorar muito para entender e precisa dar uma mão..

Então nasce uma vontade de usar sua paciência e sabedoria e colocar sua ciência a serviço das pessoas para ajuda-las a melhorar suas vidas e a sociedade...


CONHEÇA O LIVRO NUMEROLOGIA DA ALMA

 Conheça o Livro Numerologia da Alma
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azul e rosa

É impressioanante como a raiz de todo o conflito humano se resume a essa dualidade. Tudo o mais são matizes derivadas de múltiplas combin...