quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos num dia 15



Nascidos num dia 15

Aqueles que nasceram num dia 15 amam a família e o lar. Essas pessoas podem tornar-se ótimos pais, mães, esposas e maridos, por serem muito responsáveis e atuantes. Como professores, seriam amorosos e inovadores, lidando com os alunos, como se fossem seus filhos.

Os nascidos nesse dia atraem boas oportunidades de ganhos financeiros, mas precisam controlar os seus impulsos de teimosia e dominação, que podem criar-lhes problemas nos negócios. Eles costumam aprender tudo com muita facilidade, através da observação e das tentativas de acerto, já que não têm muita paciência para estudos ou pesquisas.

Elas são pessoas de grande vitalidade, permanecendo muito ativas e com aparência jovem, mesmo em idade mais avançada. As mulheres costumam ser boas cozinheiras, mas se recusam a seguir receitas, preferindo o improviso na hora de dosar as medidas ou de escolher os ingredientes.

Elas também se sentem muito atraídas pela arte, especialmente pela música, cantando ou tocando algum instrumento. Por isso, podem ser encontradas, muitas vezes, em festivas reuniões com os amigos ou em serestas com a família.

A família é uma constante preocupação para os nascidos em dia 15, o que eles não costumam esconder, a ponto de assumir responsabilidades com os parentes mais idosos, cuidando deles, até mesmo com sacrifícios pessoais, mas sempre com muita generosidade. Eles também poderão ser encontrados prestando serviços à comunidade ou cuidando dos outros, como profissional liberal.

Essas pessoas, mesmo gostando muito da vida doméstica, não costumam ter muita facilidade para assumir as rotinas da vida de casado, por sua índole inquieta e individualista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...