quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos num dia 18



Nascidos num dia 18

Aqueles que nasceram num dia 18 têm o dever de se dedicarem a trabalhar pelo bem estar coletivo, jamais por seu engrandecimento pessoal. Eles costumam sofrer muitas perdas e enfrentar grandes desapontamentos, até se convencerem que não poderão ser egoístas, em suas atitudes ou atividades profissionais. Deles, muito se espera, por reunirem talentos do líder ambicioso com o líder idealista, o que pode levá-los a grandes realizações a favor da humanidade.

A vida dessas pessoas está sujeita a constantes mudanças, sujeitando-as a viagens e deslocamentos, com a intenção de perseguirem os seus ideais humanitários. Na ânsia de servir e de realizar seus ideais, elas podem tomar para si os cuidados de pobres, doentes ou idosos. Quando assumem o papel de curadores da humanidade, são capazes de brigar, e de obrigar o fiel cumprimento das leis que tratam de justiça social e dos direitos humanos.

Os nascidos nesse dia são intelectuais e requintados no seu modo de falar e se comportar, lutando por suas idéias e condenando os erros e omissões da sociedade. Emotivos e sensíveis, diante da injustiça e da discriminação, eles usarão seus conhecimentos e inteligência, na defesa dos mais humildes e carentes.

A ambição por progredirem na vida e o desejo de se tornarem líderes em suas atividades, fazem com que, essas pessoas tomem para si responsabilidades com o aconselhamento e a orientação dos seus subordinados, sentindo-se no dever de deixar-lhes seus conhecimentos como herança.

A música e a arte estão no sangue desses idealistas progressistas, ainda que não o suficiente para torná-los grandes artistas ou renomeados musicistas. Quando resolvem atuar nessa área, eles costumam se tornar escritores, produtores ou críticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...