quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos num dia 24



Nascidos num dia 24

Aqueles que nasceram num dia 24 são muito apegados à família e costumam ser muito sensíveis e amorosos para lidarem com idosos e crianças. Essas pessoas são pais e professores muito conscientes dos seus deveres e muito hábeis para exercer suas responsabilidades de educadores.

Essas pessoas são cozinheiras natas, não importando se homens ou mulheres. Elas gostam de servir à família e à comunidade, tanto nos afazeres do lar como nas atividades sociais, o que as torna excelentes chefes de família ou zelosas donas de casa.

Quem nasce nesse dia é muito preocupado com o conforto da família, sofrendo bastante quando não consegue atender às expectativas do cônjuge ou dos filhos.

Apesar de serem muito amorosos, também costumam ser muito dominadores e teimosos, gostando de fazer prevalecer suas vontades. No entanto, tudo que fazem é por amor, de um modo cordial e cauteloso, para não magoar a quem amam.

Harmoniosas e ritmadas, deveriam dedicar-se ao canto ou à música em geral, pois possuem um timbre de voz agradável e melodioso. Elas são atraentes e simpáticas, devendo dar preferência a tratar de qualquer assunto pessoalmente, quando obterão mais êxito do que usando de outros expedientes, como cartas ou telefones.

O ciúme e o excesso de preocupação podem pôr em risco seus relacionamentos amorosos, levando-as a interferir demais na vida das pessoas amadas. Devem evitar demonstrar suas inseguranças e o forte espírito de crítica, bem como uma certa tendência à preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...