quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos em um dia 1



Nascidos em um dia 1

O dia do nascimento tem um significado muito especial para a vida de uma pessoa, pois ele representa talentos natos que poderão ajuda-la no cumprimento de sua missão nesta vida e facilitar o trabalho de construção de sua personalidade.  Os talentos natos são 31, um para cada dia do mês e são representados apenas pelo dia, sem o mês e o ano.



Aqueles que nasceram no primeiro dia de qualquer mês precisam ser independentes, individualistas e manter o controle sobre tudo o que fazem.

Eles são movidos pelo entusiasmo de assumir ações pioneiras e pelo prazer de fazer uso do poder. Por isso, essas pessoas gostam de mandar e de fiscalizar o fiel cumprimento de suas ordens. Elas não aceitam bem as tarefas rotineiras, destituídas de criatividade, de senso intelectual ou de espírito de liderança.

As pessoas que nasceram no dia 1 não podem viver distantes do público, nem assumir funções subalternas, pois elas estão no mundo para comandar, jamais para obedecer ordens e seguir rotinas. Se forem forçadas a trabalhar na retaguarda, sem poder expressar suas opiniões, elas podem vir a se tornar irritadiças, agressivas e até violentas.

A maioria de pessoas do dia 1 anseia pelo poder, mas nem todas.
Em qualquer dessas situações, porém, deve ficar claro que, por possuírem Talentos Natos 1, essas criaturas saberão lidar muito bem com o poder e, quando vierem a utilizá-lo, hão de fazê-lo com glórias e honrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...