quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos num dia 6


Nascidos num dia 6

Aqueles que nasceram num dia 6 são pessoas de natureza profundamente amorosas, muito ligadas à família e às rotinas do lar. Essas pessoas valorizam intensamente o relacionamento com parentes e cultuam as tradições herdadas dos ancestrais, como se fossem ensinamentos sagrados que não podem ser profanados. Os nascidos em dia 6 costumam ser pais ou mães dedicados, tornando-se excelentes educadores, e demonstrando muito amor às crianças, sejam seus filhos ou alunos. Eles sonham em se casar, criar seus filhos e constituir uma família sólida e respeitável. Eles gostam de assumir responsabilidades domésticas, mas cobram elogios, e se sentem infelizes, quando são criticados.

Amar e serem amadas, faz parte da vida das pessoas que nascem num dia 6, para quem a solidão, ou a simples ausência de um parceiro, ou parceira, tem um amargo sabor de fracasso.

Essas pessoas, apesar de muito amor para dar, costumam ser dominadoras e intrometidas, especialmente em relação aos filhos, aos quais costumam tratar como se fossem objetos de estimação. Mas, é preciso ser tolerantes com elas, pois tudo que fazem é com amor e por amor. E, mais do que tolerantes, todos devem ajudá-las a controlar seus exageros de perfeição, que as levam a esperar demais daqueles a quem dedicam amor. E isso acaba por deixá-las frustradas e deprimidas, envolvidas em conflitos familiares, e mergulhadas em crises existenciais. Aquelas pessoas do dia 6 que se dedicam a cultivar seus talentos musicais, compondo, cantando ou tocando algum instrumento, poderão lidar melhor com os seus conflitos emocionais, transformando-os em inspiração para suas obras artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...