quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos num dia 20



Nascidos num dia 20

Aqueles que nasceram num dia 20 são mediadores e pacificadores natos, autênticos diplomatas e talentosos negociadores e por isso encontrar-se na política ou em trabalhos governamentais.

As pessoas desse dia que prefiram atividades no setor privado, devem abrir o seu próprio negócio, que deverá ser um pequeno negócio, onde possam manter-se em contato próximo ao público. Se preferirem trabalhar para os outros, devem buscar emprego em pequenas empresas, uma vez que não gostam de se envolver em grandes empreendimentos.


Essas pessoas são de natureza amorosa, e necessitam se sentir amadas e aprovadas. Elas podem desenvolver timidez e inseguranças, quando se manterão em trabalhos ou atividades de retaguarda, desempenhando papéis secundários. Elas costumam ser cobradoras e pedem reconhecimento por tudo que vierem a fazer, ficando frustradas e magoadas, se não forem lembradas por seus feitos, por menores que eles sejam.

Os nascidos num dia 20 são sensíveis e emotivos, valorizando o belo, as formas e cores, tendo vocação artística, especialmente para a música e para o canto.

Essas pessoas costumam, à semelhança das nascidas num dia 2, ficarem com os olhos cheios de água, com extrema facilidade, a uma simples menção do seu nome ou de uma sua virtude. Essa emotividade muito intensa precisa ser bem controlada, para que não sejam manipuladas por pessoas que se aproveitem de sua bondade e sensibilidade, para fazerem delas joguetes em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...