quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos num dia 19



Nascidos num dia 19

Aqueles que nasceram num dia 19 são muito independentes, e líderes em suas áreas de atuação, encontrando-se, com muita frequência, envolvidos em problemas financeiros, cobranças de dívidas e ameaças de perda de crédito. Essas pessoas têm habilidade para trabalhar e ganhar cada vez mais, sem reclamar ou se desanimar.

Os nascidos nesse dia não são muito ligados ao comércio ou a negócios que lidem com lucros e perdas, preferindo seguir atividades técnicas ou especializadas. No entanto, tudo que eles fazem costumam ter enorme repercussão, atingindo lugares distantes, não se limitando às fronteiras nacionais. As pessoas desse dia precisam aprender a controlar a cólera, provocada pelo excesso de nervosismo, quando os acontecimentos fogem ao seu controle. Elas, porém, se esquecem facilmente dos males que lhes foram causados, nunca guardando rancor, nem alimentando mágoas.

O casamento não costuma lhes dar felicidade absoluta, por se sentirem solitários, mesmo quando têm os parceiros ao seu lado. Eles costumam se sentir aprisionados às rotinas da vida de casados, por não gostarem de seguir normas ou convenções sociais, que lhes digam o que podem ou não podem fazer.

As experiências duras e amargas, são os instrumentos de aprendizado para estas pessoas, que não gostam de seguir conselhos, e que por isso padecem com suas inexperiências e teimosias. Elas possuem um sentimento muito forte de liberdade e poder, que as tornam autossuficientes para decidir sobre o seu futuro.

Elas dispõem de talentos e vocações de liderança, mas costumam confundir-se , quando as decisões dizem respeito a questões pessoais, principalmente as que envolvam conquistas e perdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...