quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos num dia 2.



Nascidos num dia 2.

Aqueles que nasceram num dia 2 são eméritos mediadores, exímios negociadores e pacificadores natos. Avessos a lutas e disputas, essas pessoas não convivem bem com pendências e conflitos. Elas trabalham melhor em grupo, ou a serviço de alguém, do que sozinhas ou por conta própria.

Os dons diplomáticos e de bons negociadores ficam, muitas vezes, inibidos pela excessiva sensibilidade, que costuma provocar timidez e falta de confiança. Em razão disso, mesmo quando são muito estimadas, essas pessoas cobram reconhecimento e elogios, sendo muito chegadas a dengos e choramingas.

As pessoas que nasceram num dia 2 são, inegavelmente, muito amorosas, mas muitas delas, por timidez ou insegurança, cobram bem mais, do que oferecem amor. Essas cobranças e dengos devem-se ao fato delas necessitarem se sentir amadas e cercadas de atenção. Umas são mais frágeis, outras mais fortes, mas todas muito vulneráveis às influências e interferências alheias, especialmente da parte dos parentes. As consequências mais visíveis de tais submissões costumam ser as mágoas e os ressentimentos que se vão acumulando, ao longo da vida, e que podem dar origem a doenças no fígado e nos rins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...