quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos num dia 9



Nascidos num dia 9

Aqueles que nasceram num dia 9 são pessoas desapegadas dos bens materiais, com sentimentos humanitários e atraídas por ações filantrópicas. Elas costumam preocupar-se mais com o bem estar alheio do que com seu próprio conforto e segurança. Por sentirem e agirem dessa forma, elas parecem ser as responsáveis pelo futuro da humanidade, como irmãs mais velhas, que tomam para si os cuidados com a família.

Os que nascem nesse dia desconhecem o egoísmo e a ganância, valorizando o progresso que beneficie a todos, sem discriminar nacionalidade, raça ou religião. Eles vêem o mundo com uma visão muito ampla de justiça e de valores, sendo incapazes de criar polêmicas por pequenos detalhes, já que preferem perseguir um ideal maior, a perder tempo com meros conflitos de opiniões.

Essas pessoas sentem mais facilidade de dedicarem suas vidas a toda humanidade do que somente à família. Por isso, se sentem atraídas a enfrentar grandes desafios, que as obriguem a mudanças e viagens.

O despojamento, que é o selo de qualidade dos que nascem num dia 9, pode ser, também, o maior obstáculo para prendê-los a uma rotina de vida, limitada e sem maiores perspectivas.

Eles têm necessidade de prestar serviço aos outros, pois extraem, dessas ações altruísticas, suas maiores recompensas na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...