segunda-feira, 4 de março de 2019

O pratico numero 4


Numero 4
( Resumo do dia 4)

Bom dia. Agora os limites ditarão as regras e as coisas ficarão em ordem. Um lugar para cada coisa e cada coisa no seu lugar.
Neste sentido, o que tenho a dizer é que não devemos esquecer que embora esteja limitando, ele contém um 3, que contém um 2 que contém 1... É o quarto degrau que se sustenta nos demais e que será a base para todos os outros que virão.

A expontaneidade é uma coisa boa até gostosa. Mas não tem direção.  Agora, coloque na frente um controle e lhe dê uma direção (1+3). Ela ganha cadência e realização.

Nair
- Visualizo o 4, como significado do Trabalho, é o que faz o FECHAMENTO.  É, assim que sinto o número 4. É o FAZEDOR. É o  PRÁTICO.  Vou aguardar os colegas para entender melhor esse número, me interessa muito saber.

Estamos vendo os números como uma química dos números e construindo a nossa tabela periódica numerologia.  Primeiro os elementos básicos, que vão se combinando e formando novas substâncias... O 1 que inicia tudo. O 1+1 que se espelha e ganha sensibilidade , o 1+2 que ganha criatividade, agora o 1 controlando a criatividade (1+3) para produzir trabalho , praticidade e realização.

No fundo tudo é um relacionamento  de você com você mesmo, que se multiplica em novos personagens. "Crescei e multiplicai"

Silvia
 - O 4 é racional e rejeita a criatividade. Prefere colocar os pés no chão e capinar de sol a sol. É assim que ele constrói a segurança da matéria: sua casa, seu quadrado. Uma hora ele vai se encher desse ritmo previsível e aí... é papo para amanhã.

Gente. Quatro é exatidão. Estou fazendo o financeiro agora. Não existe criatividade ou incerteza. Ou a conta fecha ou está errado e tem que fazer de novo.

Na prática é simples. O artista estava por aí na boemia, cantando, sonhando e vivendo aventuras. A conta está está estourada o aluguel vencido e o proprietário vai desoeja-lo. Ele se dá conta e vai arranjar um trabalho qualquer que ajude a pagar as contas. Tem que se concentrar no trabalho senão perde o emprego..

Martha
- Quatro 4 ao ficar no quadrado se torna rígido e assim deixa de ver tantas possibilidades que ele mesmo tem para seu bem estar. Assim dentro do quadrado prisioneiro dele mesmo embrurece e confunde O Ser Responsável e Confiável com o Ser Inflexível  Intolerante. Quatro 4 parabéns tua forma  4 tem grandes virtudes.
O 4 nunca é prisioneiro dele mesmo, mas sim das circunstâncias. A cerca é um símbolo de fora para dentro. Somente o 7 usa seu poder de concentração para dominar-se, fazendo o melhor uso do 3 e do 4.

Martha
- Sabe as vezes percebo assim. Porque de tanto ficar no quadrado. Fica sem visão do seu em torno. E assim se fecha. Acredito que não fui clara ao dizer prisioneiro dele mesmo. Concordo c vc João .
Mas não confunde o 6 com o 4 puro. O 6 é prisioneiro dos compromissos mas ele tem o prazer dos relacionamentos e alegria do amor. (2+4). Há uma compensação praseirosa pelo trabalho.

Engana-se quem pensa que o 4 não tem criatividade. Há um vulcão dentro dele contido pela sua rotina de trabalho cansativo, ou pela necessidade de comprovação e segurança, que nada mais é do que o seu medo do seu lado incerto e desconhecido. Ele se esconde na rotina e na lógica para travar e conter seus impulsos interiores... E isso acaba virando hábito. Aliás o hábito é 4.

Lisana
- Eu sei como é isso!
Alma 3, personalidade 4 e missão 7.
Não é nada fácil. A alma 3, cheia de ideias, sonhos, querendo viver de forma mais leve e divertida, aí vem uma personalidade 4, querendo engessar tudo isso, então a alma se sente em uma gaiola de metal precioso, porque tem uma missão 7 a ser cumprida.
As 2 energias 3+4 são fundamentais para a missão 7 que precisa materializar com criatividade.


CONHEÇA O LIVRO NUMEROLOGIA DA ALMA

 Conheça o Livro Numerologia da Alma
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Azul e rosa

É impressioanante como a raiz de todo o conflito humano se resume a essa dualidade. Tudo o mais são matizes derivadas de múltiplas combin...