O Líder Espiritual, aquele que lidera movimentos de expansão da consciência e libertação da ignorância
MISSÃO 11 – A JORNADA DA ILUMINAÇÃO: Liderança Espiritual e Expansão da Consciência
A Missão 11 representa o chamado para viver com propósito, sensibilidade e conexão profunda com o plano espiritual. Quem nasce com esta Missão carrega uma energia intensa, voltada à inspiração, à cura e transformação coletiva. Essas pessoas são vistas como Mensageiras da luz, pois têm o dom de despertar consciências e promover mudanças significativas no mundo ao seu redor.
O verdadeiro chamado desta Missão é servir como canal de luz e transformação, por meio da palavra, da arte, da cura ou da liderança espiritual. São almas que têm o poder de tocar corações e despertar consciências. Sua presença no mundo indica que a espiritualidade pode ser vivida com profundidade, beleza e propósito, serve como ponte entre o mundo material e o espiritual.
As pessoas com esta Missão têm uma conexão profunda com o mundo espiritual, captando ideias, mensagens e sentimentos que vêm dos mundos superiores, através de sonhos, visões e pressentimentos. Seu caminho é ajudar os outros a se reconectarem com sua essência, assumindo papéis de conselheiros, curadores ou líderes espirituais.
A energia do número mestre 11 é intensa e exige maturidade espiritual, mas a pessoa que não estiver alinhada com seu verdadeiro propósito, pode colocar esta missão em risco através de crises existenciais, sentindo-se um peixe fora d'água, se sentindo incompreendida e diferente dos demais, como se estivesse vivendo uma vida que não é sua. Criando ansiedade, insegurança, pânico ou isolamento, por serem muito exigentes consigo mesmas, ou até se acomodando em uma vida de dependência e não assumindo seu papel de líder espiritual.
Existem algumas práticas para ajudar no cumprimento desta Missão:
- Meditação
- Busca pelo auto conhecimento através de terapias, astrologia, numerologia
- Coragem para se expor, compartilhando seu conhecimento com o mundo
- Serviço consciente, servir com amor, seja em pequenos gestos ou em grandes projetos.
- Servir de exemplo para os outros, com muita responsabilidade.
Para cumprir esta Missão 11, a pessoa precisa aprender a confiar em sua intuição, equilibrar sua espiritualidade com a vida prática e usar sua luz para servir os outros. O verdadeiro propósito é ser um canal de inspiração, cura e consciência, ajudando o mundo a despertar para uma nova forma de viver.
Ser um mestre não é um privilégio, mas um sacrifício espontâneo e consciente.
Virgínia Rodrigues
Aluna do curso Médio de Numerologia da Alma
Quer saber mais ?
Conheça o curso Jornada do autoconhecimento, A numerologia para você usar na vida pratica.
Clique na imagem para saber mais

Comentários
Postar um comentário