quinta-feira, 5 de março de 2020

Nascidos no dia 31



Nascidos num dia 31

Aqueles que nasceram em dia 31 são pessoas práticas, que gostam de agir concretamente, construindo obras ou trabalhos que possam ser vistos e admirados. Eles sabem negociar muito bem, mas preferem usar seus dons de argumentação para levar adiante obras físicas, ao invés de agirem somente no campo das negociações.

Essas pessoas têm o talento do operário e a firmeza do empreendedor. Elas são leais, determinadas e honestas, e nunca serão vistas desperdiçando recursos ou gastando de forma perdulária.

Os que nascem num dia 31 detestam a vida solitária e estão sempre de malas prontas, aguardando mais uma oportunidade para viajar. E se a viagem for em família, melhor ainda, pois eles precisam viver casados, para progredirem mais rapidamente, de modo a encontrarem a necessária estabilidade para pôr em prática os seus métodos responsáveis e coerentes.

Essas pessoas são bastante detalhistas, e não costumam esquecer o que os outros lhes fazem, nem as ações boas , nem as más.

Teimosos e inflexíveis na defesa dos seus pontos de vista, os que nascem nesse dia

sofrem muito quando cometem erros ou não são capazes de atingir os altos padrões que estabelecem para si e para os outros. As suas crenças religiosas devem mantê-los distantes de seitas que pesquisem os fenômenos psíquicos, pois eles não devem envolver-se com nada que não seja facilmente comprovado e racionalmente entendido.

Essas pessoas serão excelentes líderes militares ou supervisores de projetos industriais, quando poderão pôr em prática o seu poder de líder na execução de ordens programadas e preestabelecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um novo caminho se abre para voce

A Numerologia da Alma é uma metodologia desenvolvida pelo próprio autor a partir da Numerologia Pitagórica, que analisa, sob uma vis...